Escola JOPA depois da reforma

Escola JOPA depois da reforma
A escola ficou linda!!!!!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dia do estudante na Escola JOPA

4 comentários:

  1. Olá...
    Esplendido e magnífico o blog de nossa amada escola Jopa, fico imensamente feliz em ver sublime criatividade do vídeo de nossos professores....pena que não estava no dia para ver tamanho colosso.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Valorizar o aluno é proporcioná-lo, a auto-estima, a criatividade e vontade de estar na escola e a satisfação de estudar. No entanto nos deparamos nos dias de hoje tamanha dificuldade do aluno ser valorizado e aconchegado nos braços da sabedoria e compreensão da comunidade a qual pertence. Ocasionando a ele, a importuna insatisfação de querer aprender, ou melhor, “De sentir-se livre para pensar e raciocinar dentro das múltiplas criticas e ações do cotidiano da comunidade escolar, sendo ouvidos e previstos seus interesses e diálogos”.

    Aluno é vida e futuro do professor, coordenador, diretor, secretario de educação, da cidade, do estado, do país... Caso não valorizarmos eles, nunca nos valorizará, e o crepúsculo nos aguardará para o fim de uma sociedade correta, direta e compenetrada com a paz.
    (Róger Taveira)

    ResponderExcluir
  4. legal né! Eu estava nesse dia e foi muuuuuuuuuuuito legal tipo assim, o melhor do bimestre podiam fazer isso mais vezes né!!
    e os micos ficaram sempre em nossas mentes por isso nos vamos zuar muito, viu professores!

    ResponderExcluir