Escola JOPA depois da reforma

Escola JOPA depois da reforma
A escola ficou linda!!!!!!

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

PROJETO CONHECENDO O BRASIL

Os alunos do Ensino Médio da Escola JOPA foram para Alto Paraíso de Goiás -GO, com o Projeto Conhecendo o Brasil, sobre coordenação do professor Costa.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Agrinho

O Agrinho é um Programa de responsabilidade social do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/MS) e da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do sul (FAMASUL), desenvolvido em parceria com o Governo Estadual e com as Prefeituras por meio das Secretarias Municipais de Educação, empresas e instituições públicas e privadas. Participam do Programa crianças e jovens do 1º ao 9º ano do ensino fundamental das escolas da rede pública de ensino e seus professores. A Coleção Agrinho está idealizada para contribuir na formação de alunos e professores pesquisadores, como sujeitos fazedores da história atual. Sua proposta explora a interdisciplinaridade na perspectiva de superar a mera transversalidade de conteúdos e temas. É composta por nove materiais destinados aos alunos e dois livros didáticos dirigidos aos professores.

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Olimpíada Brasileira de Física

Os alunos da Escola Estadual Dr° João Ponce de Arruda participarão da Olimpíada Brasileira de Física das Escolas públicas 2015. 1ª Fase será em 13/08/2015 Os participantes representam os seguintes anos: 9°Anos: 8 alunos 1° Anos: 7 alunos 2º Anos: 6 alunos 3°Anos: 5 alunos

FETRAN

Escola Estadual Drº João Ponce de Arruda se classificou em 3º Lugar para próxima Etapa Morena do 6º FETRAN, na categoria Infanto Juvenil.